domingo, 5 de agosto de 2012

Zendaya

Olá girls!!!

Td bem com vcs?
Hoje eu tenho notícias de sabem quem??
Zendaya!!
Para quem não saiba, ela é a Roqke de um programa da Disney "No Ritmo"!!
Eu estava dando uma pesquisada e descobri um site que a própria Zendaia faz!!!
Ela dis várias coisas sobra o programa e sobre ela!!!
olhem uma delas:

Shak
e It Up "Made in Japan" olhadinha


Olá, Sou eu Zendaya ! Só queria compartilhar com todos vocês o "Made In Japan 'olhadinha no caso de você que perdeu :)  Estou animada :) E você?






link:  http://zendaya.com/


Bem, a página estava em inglês mas eu fiz questão de traduzir pelo dicionário !!!



Bjs girls!!!




2 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

    Eu amo a Zandaia!!! mas vc poderia publicar o site do blogg dela???

    Grata,

    Anônima (Fã da zendaya)

    ResponderExcluir
  2. claro, vo fazer isso agora!!!
    obg por fazer parte do site!!!

    Júlia

    ResponderExcluir